Re:Sistema solar duplo, triplo ou maior, coisa normal.

Leandro 15-09-2012
"Afinal, milhares de anos de dominação e orientação religiosa, não fez tanto bem quanto o que a humanidade precisava."

Nem sabe o coam certo está.

Novo comentário

Contacto

Observatorioporlucas observatorioporlucas@hotmail.com