sonho

ricardo polakiewicz 12-04-2012
eu qero sabe voce é aqui são paulo
sim ou não
vamo ver tempo abre para ver o ceu fica limpo
minha vida estrelas e tambem o raio

Novo comentário

Contacto

Observatorioporlucas observatorioporlucas@hotmail.com